Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

A Castanha do Pará na TV Aparecida



No próxima semana estaremos na TV Aparecida no programa "Santa Receita" apresentado por Claudete Troiano, para gravar uma entrevista a respeito do lançamento do meu livro "A Castanha do Pará na Amazônia: Entre o extrativismo e a domesticação". A mesma também contará com a participação da nutricionista Patrícia Palandi que irá falar sobre a castanha-do-pará na alimentação. 
Atenção, a entrevista irá ao ar no dia 4 de maio próximo (quinta-feira) às 15 horas. A TV Aparecida é sintonizada em todo o Brasil por antena parabólica e também através dos seguintes canais por assinatura: Net 195, Sky 178 e 374, entre outros. Em São Paulo e na Grande São Paulo pelo canal digital 41.1. 
Convido a todos a verem a entrevista e a prestigiarem o programa, que traz dicas e informações sobre saúde, culinária, artesanato e assuntos do cotidiano, com a apresentadora Claudete Troiano, conhecida por gerações de telespectadores e que dispensa apresentações.
Aguardo todos vocês...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Acabei de assistir à entrevista na TV Aparecida. Parabéns! Foi ótima! Agora, consumirei Castanha do Pará com mais frequência. Abs, Fabio Esse é o meu blog: www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabio, fico feliz por você ter acompanhado a entrevista e gostado. Sim, a castanha traz benefícios para a saúde, pena ser tão cara. Vou conhecer o seu blog. Um grande abraço!!!

      Excluir