Pesquisar este blog

domingo, 11 de novembro de 2018

20ª Festa do Livro da USP




Caro (a) leitor (a) está chegando a já tradicional Feira do Livro da USP, que estará na sua 20ª edição. A mesma têm a finalidade de aproximar as editoras do público leitor, sobretudo os estudantes universitários, por meio de promoções de, no mínimo, 50% de desconto. E descontos reais, não do tipo Black Friday
Portanto, marque no seu calendário os dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro próximos. Isso mesmo, nas últimas edições a Feira ganhou o seu 4º dia. Reserve uma parte do seu 13º salário (se for privilegiado e o tiver), parte da mesada e das economias, para o acontecimento, conhecido também como Festa do Livro. Você que mora em outras cidades ou estados, programe a sua vinda para São Paulo, porque vale a pena.
Várias editoras já confirmaram presença, como a Alameda, Brasiliense, Capivara, Companhia das Letras, Contexto, Estação Liberdade, Iluminuras, Instituto Moreira Salles, Perspectiva, Vozes, Zahar, além das editoras vinculadas às grandes universidades brasileiras. Trata-se de um evento absolutamente imperdível!
Para ir: 
Datas: 
28, 29 e 30 de novembro, das 9h. às 21 h.
1º de dezembro (sábado), das 9 h às 19 h.
Local:
Avenida Professor Mello Moraes, travessa C
Cidade Universitária - São Paulo (SP). 
Informações (site oficial do evento):
www.edusp.com.br/festadolivro
Contato:
festadolivro@usp.br

Um comentário: